terça-feira, 20 de julho de 2010

Coluna do dia 20/07/10

Crédito da foto: Divulgação.

A banda argentina The Beats apresenta no dia 25/07, domingo no Teatro Guaira(Grande Auditório o show da turnê 2010 “Inesquecível”, que teve sua estreia em maio na Argentina, lotando o Teatro Grand Rex, em Buenos Aires. O novo show, leva a assinatura da Ponto Uno Produções.

Crédito da foto: MGM.
Na foto, o grupo de agentes de turismo do interior do Paraná no aeroporto para o check-in, com Kennedy Tavares, da filial MGM em Maringá (primeiro da direita para esquerda), e Mônica Benatto, representante da Gol Linhas Aéreas (terceira da esquerda para direita).

A MGM Operadora, representada por sua filial em Maringá (PR), promoveu um famtour para Buenos Aires, na Argentina. Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, Novotel Buenos Aires, receptivo Cynsa e o seguro MIC, a MGM levou um grupo de agentes de viagens do interior do Paraná para visitar a capital portenha, realizar visitar técnicas em hotéis e desfrutar dos pontos turísticos da cidade. Acompanhados por Kennedy Tavares, da MGM Maringá, o grupo formado por dez profissionais de agências de Maringá, Palotina, Paranavaí e Umuarama, passeou pelos bairros da Recoleta e Palermo, realizou o passeio pelo tigre com navegação noturna e ainda aproveitou um tour de compras no Shopping Alto Palermo e um jantar no Señor Tango – tradicional show de Buenos Aires. Além disso, os agentes puderam conferir as instalações dos principais hotéis da capital, como o NH 9 de Julho, NH Tango e o Tanguero. “O famtour foi muito convidativo. Buenos Aires é um roteiro atraente e também bastante procurado pelos brasileiros.

EM EVIDÊNCIA.

*****Hoje a partir da 19h o jornalista Guilherme Fiuza, colunista da revista Época, lança o livro “Bussunda A Vida do Casseta” e participa de um bate-papo com o público na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação. A entrada é franca.

*****Dia 22 de julho o Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões – recebe a exposição Divíduo, dos artistas Francis Rodrigues e Emerson Persona. O evento para convidados acontece à partir das 19h. a exposição abre para o público do dia 23/07 à 26/08, de segunda a sexta das 12h30 às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário