sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coluna do dia 09/07/10

Crédito da foto: Divulgação.

A cantora e atriz Maite Perroni, ex-integrante do grupo mexicano RBD que se tornou um fenômeno musical mundial, desembarca em Curitiba no dia 15 de agosto para única apresentação no Teatro Positivo(Grande Auditório) às 20h. A apresentação inédita na cidade, com realização da Seven Shows e Cia da Música. Além da capital paranaense, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Brasília e Recife foram as cidades escolhidas para receberem a turnê. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 9 às 21hs, ou por meio do serviço do Disk Ingressos.

Crédito da foto: Divulgação.

A banda Scorpions desembarca em Curitiba no dia 21 de setembro para única apresentação na Arena da Baixada às 21h. Depois de 40 anos de sucesso, e mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Scorpions volta ao Brasil em setembro com sua nova e última turnê mundial “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”, que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail. A produção local é da Prime Produções e a agência Flex Promo, a pré-venda dos ingressos para a única apresentação do grupo no sul do país iniciou nesta quarta, dia 07 de julho, através do Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total.

EM EVIDÊNCIA.

*****Com a chegada do tão esperado mês de férias escolares, o Shopping Estação traz mais uma opção de pacotes de viagens para diversas partes do mundo: a nova loja da CVC Turismo, localizada próximo à entrada principal do shopping, pela Avenida Sete de Setembro.

*****O ensaio fotográfico Still Life, produzido pela fotógrafa Charly Techio, coordenadora do Curso de Fotografia do Centro Europeu de Curitiba, foi premiado como o melhor trabalho da 19ª edição do Encontro de Artes Plásticas de Atibaia. Contando com mais de 200 artistas de todo o Brasil, o evento tem por objetivo promover a democratização do acesso cultural no interior do Estado de São Paulo.

*****O Prêmio da Música Brasileira anunciou ontem a lista de indicados para sua 21ª edição. São 105 nomes, selecionados a partir dos 695 CDs e 103 DVDs inscritos em 16 categorias. A cerimônia de entrega volta ao Theatro Municipal, no Rio, no dia 11 de agosto, com homenagem a Dona Ivone Lara. A categoria voto popular, para melhor cantor e cantora, está de volta à premiação. Com sete indicações, Maria Bethânia lidera a disputa com os álbuns "Encanteria" e "Tua".
Ney Matogrosso teve quatro indicações por Beijo Bandido, seguido de Caetano Veloso (Zii e Zie), Rita Ribeiro (Tecnomacumba a tempo e ao vivo), Zeca Baleiro (O coração do homem-bomba ao vivo mesmo), João Bosco (Não vou pro céu, mas já não vivo no chão) e Zélia Duncan (Pelo sabor do gesto), com três indicações.
Dois CDs concorrem em três categorias: Afro samba jazz - a música de Baden Powell, de Mario Adnet e Phillippe Baden Powel, e Luz da Aurora, de Hamilton de Holanda e Yamandu Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário