terça-feira, 27 de julho de 2010

Coluna do dia 27/07/10

Crédito da foto: Cafi.

A cantora Ithamara Koorax apresenta nos dias 30 e 31 de julho, às 21h e dia 01 de agosto, às 19, no Teatro da Caixa Cultural, seu show em homenagem a Dolores Duran. A turnê “Dolores Duran por Ithamara Koorax”, que já passou pelo Rio de Janeiro e Brasília, e este final de semana faz únicas três apresentaçoes na cidade.

EM EVIDÊNCIA.

*****É nesta quinta-feira o jantar que a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) realiza no Restaurante Cascatinha, para lançar o mascote Apaceninho, criado e doado pelo chargista Paixão.A atriz Adriana Birolli é a convidada de honra do evento.

*****O renomado diretor de teatro José Possi Neto remonta o premiadíssimo espetáculo Emoções Baratas. O espetáculo show, criado por ele em 1988, que ficou em cartaz por mais de dois anos e meio, volta à pista, dia 29 de julho, às 21 horas, no Estúdio EMME (ex-Avenida Club) em São Paulo. As apresentações acontecem de quinta a sabado às 21h30 e domingo às 19h a partir do dia 30 de julho até o dia 31 de outubro.

*****O cantor e compositor Wilson da Neves,lança neste mês de Julho o disco "Pra Gente Fazer Mais Um Samba", Wilson assina com Paulo Cesar Pinheiro boa parte do repertório, incluindo a faixa título, mais "Outono Chegou", "Folha no Ar", "Coquetel", "Quem Espera Nunca Alcança", "Passarinho de Gaiola" e "Velha Guarda do Império".Hoje com 74 anos continua a fazer shows pelo Brasil e nem pensa em parar de trabalhar, como ele mesmo sintetiza, está produzindo como nunca.

*****Para comemorar os seus 30 anos de carreira e 50 de vida, a cantora Leila Pinheiro está lançando pela gravadora Biscoito Fino o disco "Meu Segredo Mais Sincero", somente com interpretações de composições de Renato Russo e da Legião Urbana.
No repertório estão 15 músicas, entre elas clássicos como "Ainda é Cedo", "Índios", "Tempo Perdido", "Pais e Filhos" e "Perfeição". Mas há também outras menos conhecidas como "Andrea Doria" e "Quando Você Voltar". Na voz de Leila, as músicas do Legião perderam a agressividade do rock e ganharam arranjos mais intimistas, como em "Metal Contra as Nuvens" e "Perfeição". "La Solitudine" entra como um dueto póstumo com Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário