sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coluna do dia 11/06/10

Crédito da foto: Beti Niemeyer.

*****O cantor e compositor Gilberto Gil lança no inicio de junho seu mais recente cd, Fé na Festa e traz treze canções, sendo nove inéditas, tem o patrocínio exclusivo da Natura por meio do Natura Musical. Este é o 56º disco da carreira de Gilberto Gil. O conceito e projeto gráfico da capa é do designer André Vallias com foto de Beti Niemeyer. Com selo da Geléia Geral, o disco será distribuído em todo o Brasil pela gravadora Universal Music.

EM EVIDÊNCIA.

*****A Caixa Econômica Federal informa que as inscrições de projetos para os programas de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, de Apoio a Festivais de Teatro e Dança e de Apoio ao Artesanato Brasileiro encerram-se no próximo dia 18 de junho.

*****O curso de Cinema Digital do Centro Europeu de Curitiba participa, neste sábado, do Festival de Cinema da Lapa 2010 durante a tradicional sessão especial, dedicada para a estreia de produções do curso. Neste ano, serão exibidos trabalhos como curtas-metragens, filmes realizados para mídias digitais e comerciais para televisão, elaborados por jovens participantes do curso no CE que terão sua primeira exibição pública durante o festival. Ao todo, sete produções serão apresentadas na sessão especial, que acontece no dia 12, às 15h30, no Cine Imperial, com entrada franca.

Crédito da foto: Divulgação.

*****Devido ao grande sucesso, a bela DJ Mary Olivetti, que já encantou os curitibanos, volta nesta sexta, dia 11 de junho, a partir das 23h, para comandar as pick-ups da Awake Concept Club.

*****
O ator e diretor Paulo Betti recebe o Troféu Tropeiro dos organizadores do Festival da Lapa,por trabalhos prestados a cultura e ao cinema nacional, às 19 h, no Cine Imperial.

*****O Ballet Imperial da Rússia faz sua segunda passagem por Curitiba, três anos depois de se apresentar na cidade com O Lago dos Cisnes. Desta vez, os bailarinos sobem ao palco do Teatro Guaira(Grande Auditório) em uma turnê que corre a América Latina com duas coreografias inspiradas em clássicos da literatura. No sábado, às 21 horas, dançam o amor romântico dos jovens Romeu e Julieta. No domingo, às 19 horas, revivem o espírito do fidalgo de Don Quixote.

*****O cantor e compositor Seu Jorge apresenta hoje a noite no Curitiba Master Hall, a partir das 23h, show de lançamento do seu mais recente cd, Almaz – ao lado dos músicos Lúcio Maia e Pupilo, da Nação Zumbi, e do compositor Antonio Pinto – Seu Jorge se diz feliz por en­­cerrar no Sul a longa turnê do disco América Brasil (2007). Curitiba será a penúltima parada da excursão, que termina em Porto Alegre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário