quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coluna do dia 09/06/10






























Crédito das fotos: Paulo Cibin.
Produção de looks e ensaio: Leandro Moura.

O homem que deseja a mulher e a mulher que deseja um acessório. Este é o mote da coleção “Desejo”, da marca curitibana de bolsas e carteiras exclusivas de couro, Delatia, que aproveitou a semana de moda do XXII Crystal Fashion para apresentar suas novidades.

Idealizada para a mulher que tem o seu dia todo tomado pela vida profissional e ainda precisa encontrar tempo para a sua vida pessoal, “Desejo” apresenta bolsas práticas, funcionais e com um toque de sofisticação. São, ao todo, 15 modelos assinados pela designer Ruth Rodrigues, nas cores marrom, nozes, bege, berinjela, verde bandeira e laranja. A campanha da coleção pôde ser conferida em outodoors em pontos estratégicos em Curitiba, em um ensaio produzido por Leandro Moura e fotografado por Paulo Cibin.

De acordo com Sâmy dos Anjos, uma das proprietárias da marca – ao lado de sua irmã Suliana – a escolha por participar do Crystal Fashion neste grande lançamento é devida à repercussão que tem no cenário de moda do Brasil. “Hoje o Crystal Fashion atrai imprensa de todo o país e celebridades em destaque na mídia; tudo o que precisamos para apresentar a marca ao público e começarmos com o pé direito”, conta.

Criada há oito meses pelas irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos – com o apoio do investidor norte-americano Wallace Fitzwater - a Delatia carrega a tradição da família em criar bolsas e carteiras, quando sua tia, Ruth Rodrigues, trabalhava no ramo há 15 anos.

Convidada pelas sobrinhas, a designer Ruth Rodrigues aceitou o convite e, hoje, produz modelos exclusivos para marca, que também é vendida nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.

Em Curitiba, a Delatia possui um showroom para venda de bolsas na Avenida Silva Jardim, 2031, apto 101, no Bairro Batel e, para o segundo semestre, já prepara a inauguração de uma loja própria da marca.


EM EVIDÊNCIA.


*****O Clube do Malte preparou uma programação pra lá de especial para a deixar sua Copa do Mundo ainda mais divertida. A cada dia de jogo o Clube do Malte terá a oferta do dia, uma cerveja especial harmonizada com um prato típico do país cujo time estará em campo. São 13 ofertas com os pratos mais tradicionais do mundo.


*****A Natura lança no mês dos namorados, o Kaiak Pulso, vem com este caminho olfativo que faz sucesso na Região Sul. O caminho Ervas também aparece no Quase Humor, Kaiak Ecomotion, Kaiak, Natura Homem e Kaiak Aventura.


*****A música sertaneja inaugura hoje mais uma casa dedicada ao gênero. O Dixie´s Bar, dos empresários Paulo Janz, Gilmar Silva e Antônio Márcio Nacif, na Rua Coronel Zacarias, em frente ao Teatro Paiol. O coquetel de inauguração, das 21 às 23h30, é só para convidados.


*****A poeta e escritora Alice Ruiz faz o lançamento nacional de seu novo livro, Nuvem Feliz, às 19 h, no Paço da Liberdade Sesc Paraná, na Praça Generoso Marques. O livro, destinado ao público infantil, foi escrito para uma das filhas dela em parceria com Edith Derdyk.


*****A quarta edição do Festival da Lapa será aberta oficialmente às 19 h, no Panteon dos Heróis, seguida da exibição do filme O Menino da Porteira, com a presença dos atores José de Abreu e Cristina Pereira. O festival vai até domingo.


Crédito da foto: Multi Eventos.

*****A banda brasiliense, Natiruts, principal nome da cena atual do reggae brasileiro desembarca na capital paranaense no próximo dia 12 de junho, sábado, para apresentar as músicas do álbum “Raçaman”, lançado em 2009. O Natiruts é a banda mais esperada pelo público na festa de comemoração do 8º ano do Circuito Sul Brasileiro de Reggae, que acontece no Curitiba Master Hall, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário