quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coluna do dia 14/04/10

*****Devido a grande procura por ingressos para o espetáculo “Tamo Junto!”, stand up comedy do ator e apresentador do programa de televisão CQC, Marco Luque, que fará curta temporada em Curitiba neste final de semana, dias 17 e 18 de abril, no Grande Auditório do Teatro Positivo, a Prime e Positive Eventos, anunciam uma sessão extra para sábado (17) às 18h30. As demais apresentações acontecem no sábado às 21hs e domingo (18) às 19 horas.

*****No próximo dia 24 de abril, dois dos maiores grupos de samba e pagode da atualidade desembarcam em Curitiba para um grande show, com realização da Prime, no Curitiba Master Hall. O Jeito Moleque chega para lançar seu terceiro DVD e quinto CD, “Jeito Moleque – 5 ELEMENTOS”, e o Pixote apresenta o CD/DVD “Obrigado Brasil”.

*****Curitiba recebe, nos dias 19, 20, 22 e 23 deste mês, a peça Encanta Brasil no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. O espetáculo é indicado para crianças de seis a dez anos. O destaque fica por conta da sessão beneficente aberta ao público, no dia 22 às 19h, com arrecadação de alimentos em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Para assistir a sessão, basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um ingresso no dia da apresentação.

*****Estréia dia 23/04/10, no Dom Bosco Imax Theatre o Filme Alice no País das Maravilhas. Horários e sessões, ver roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário