quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coluna do Dia 08/04/10

*****Marco Brotto(foto), proprietário da Piccola Brotto, está de malas prontas. Quinta-feira, 8 de abril, ele parte para o Cairo, no Egito, onde passará alguns dias hospedado no luxuoso Mena House Oberoi, que tem vista para as pirâmides. Em seguida, ele embarca para a Itália, para participar da I Saloni Milano, 14 a 19 de abril. A visita à feira mais esperada pelos profissionais de arquitetura e design será feita em conjunto com Ricardo Webster, diretor para a América Latina da Lane, maior fábrica de reclináveis do mundo.

*****Devido ao grande sucesso no ano passado, o “The Australian Bee Gees Shows”, considerado o melhor tributo aos Bee Gees no mundo, retorna ao Brasil em maio para uma série de shows e traz novidades. Para esta temporada o trio estará acompanhado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob regência do maestro Adriano Machado. O show chega a Curitiba no próximo dia 08 de maio em única apresentação no Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n ) às 21h15. O show, com realização da Prime e Poladian Produções, é um evento multimídia, com jogos de som e luzes, telões com videoclipes e câmeras ao vivo.

***** Após dois anos, o cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano Johnny Rivers retorna aos palcos brasileiros para uma série de shows em maio e faz uma escala em Curitiba. Considerado umas das principais referências do rock´n´roll mundial, Rivers vendeu mais de 25 milhões de discos, teve nove canções entre as dez melhores da Billboard e 17 entre as 40 melhores ao longo de sua carreira. O show, com produção da Prime e Poladian Produções, será realizado no próximo dia 06 de maio no Teatro Guaira às 21hs15.

*****A Klaroma, empresa de cosméticos fundada por Keyla Marroni, em Londrina (PR), em 2003, prepara-se para chegar a Curitiba nos próximos dias. Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro apresentarão os produtos para os curitibanos durante o Crystal Fashion, evento do qual serão patrocinadores. No intervalo dos desfiles do primeiro dia, 12 de abril, vips e personalidades serão presenteados com produtos da Klaroma. Após a semana de moda, eles terminam os preparativos do primeiro quiosque da marca, no Shopping Crystal Plaza, que será inaugurado em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário