sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Artista teen, Dhalmas lança lança albúm e nova identidade

***Dhalmas, artista curitibano revelação, lança o álbum “VC” em grande evento*** 


Crédito das fotos: Divulgação.

***Dhalmas é a nova identidade do artista teen curitibano, cantor, compositor, instrumentista e dançarino de hip-hop Cauã Dalmas, de 15 anos. Esta é apenas uma das novidades da sua carreira para 2020. O lançamento de um EP de canções inéditas e a sua nova fase será no dia 07/03, a partir das 19h02, na Vila Urbana – complexo de Gastronomia e Cultura, em Curitiba. O show será aberto ao público, com entrada gratuita e vai contar com a participação especial de outros artistas, inclusive alguns que já tiveram repercussão nacional em TV e rádio.


De acordo com o artista, o lançamento do ‘VC’ - sua mais nova produção – apresenta canções alinhadas à sua personalidade e ao estilo do seu público. “Estamos iniciando uma nova fase na minha carreira. O que antes era um autoconhecimento artístico, uma experimentação, agora se tornou a minha identidade! Própria e única”, conta Dhalmas.


O artista afirma ainda que, artisticamente, esse é o início de uma etapa mais completa, na qual suas apresentações passam a contar com música, dança e entretenimento completo. “É uma nova fase... O antigo ‘Cauã Dalmas’ evoluiu para uma nova identidade onde quero me expressar com música, dança, visual e moda, a ser conhecida por DHALMAS!”, revela.

Sobre o artista - Dhalmas, nasceu no dia 05 de março de 2005. Gosta de se dedicar à arte de forma completa: canta, dança, toca diversos instrumentos e dança. Destaca-se por sua personalidade própria, com atitude ímpar e ativa, porém conectada com seus princípios e valores. Iniciou na música aos 7 anos de idade, com aulas de guitarra, passando ao piano e depois ao canto.

Paralelamente, a partir de 2015, desenvolveu carreira como dançarino. O artista já tem quatro canções lançadas (disponíveis nas plataformas de streaming). Embora esteja em constante aperfeiçoamento e mutação, tem influência musical fortemente talhada em black music (Michael Jackson, Bruno Mars, etc.) e rock-pop (Rita Lee, Queen, etc.).

Coleciona apresentações em casas de diversos portes e públicos, como Hard Rock Café, Vila Batel, Phoenix Bar, Shopping Cristal, Vila Urbana (em Curitiba), entre outros palcos no Paraná e Santa Catarina. Como dançarino, acumula prêmios em festivais onde se apresentou com companhias de dança, como 1º. lugar no Festival de Dança de Curitiba (2018), 3º. lugar no Festival Internacional de Hip-Hop (FIH2). Já se apresentou durante o Festival de Dança de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário