quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coluna do dia 21/11/12

***Esta mulher merece o destaque de Personalidade do Ano***


Crédito da foto: Divulgação. 

***A Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR), entrega nesta quinta-feira o prêmio Top de Marketing 2012. Entre os homenageados da noite está a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, eleita Personalidade de Marketing do Ano.

"Esse prêmio foi uma grande surpresa e me trouxe uma imensa alegria! Com tantos profissionais de destaque no nosso mercado, o meu nome ser lembrado como Personalidade de Marketing é uma consagração e um reconhecimento para os meus 25 anos de trabalho em Propaganda e Marketing", comemora.

**********EM EVIDÊNCIA**********
  
*****Curitiba recebe um novo espaço gastronômico, unindo requinte e qualidade para atender aos paladares mais exigentes. O recém-inaugurado Agreste Restaurante, aberto em outubro de 2012, traz para Curitiba o que há de melhor na cozinha nordestina, com tendências que utilizam ingredientes da culinária regional, mesclando sabores e técnicas com a gastronomia internacional. 

*****O Sicredi recebeu este mês cinco selos "Referência Estadual" na oitava edição do Prêmio Cooperativa do Ano, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e pela revista Globo Rural. Os projetos premiados foram da Central PR/SP, Sicredi Nossa Terra, Sicredi União PR e Sicredi Vale do Piquiri PR, que recebeu dois selos.

*****Já está no ar o hotsite criado pela agência Invente Comunicação para a campanha “Doce Natal”, do Hospital Santa Cruz. Por meio da página é possível acompanhar o progresso das ações e também obter informações de como contribuir com a iniciativa, cujo objetivo é arrecadar doces e brinquedos para crianças carentes. No endereço www.docenatalhsc.com.br o internauta poderá, ainda, consultar as postagens dos anos anteriores e visitar a galeria de fotos. Mais informações pelo e-mail euajudo@docenatalhsc.com.br ou pelo telefone (41) 3312-3900.

*****Entre os dias 22 de novembro e 12 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba vai sediar a exposição “2012, o ano Olímpico", com imagens do fotojornalista paranaense Daniel Castellano. A mostra, composta por 24 imagens, faz um recorte fotográfico das Olimpíadas de Londres 2012, retratando, entre outros, os sucessos e decepções dos atletas brasileiros durante o maior evento esportivo do mundo. A mostra “2012, o ano Olímpico" ficará exposta no Espaço Centro Europeu, os trabalhos podem ser visitados gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. 

*****O chef João Ricardo Paulino, do Bar Aos Democratas, dá aula de Comida de Boteco na Versadas na próxima terça-feira, 27 de novembro, das 19 horas às 22 horas. Com a aula, a Versadas promove a “Noite no Boteco”, ambientada pelo Aos Democratas.  A aula faz parte da temporada de fim de ano da Versadas “Festas, Férias e Praia”. O investimento é de R$ 140,00. Mais informações podem ser obtidas na Versadas pelo telefone 41 3078 3312.

*****O Vinho 70 Anos Famiglia Zanlorenzi Merlot conquistou medalha de prata no concurso internacional MundusVini International Weinakademie, realizado em Neustadt, na Alemanha. Concorrendo com mais de seis mil amostras inscritas, avaliadas por 300 degustadores, de 46 países, o 70 anos Merlot está entre os sete produtos brasileiros premiados neste ano.

*****Curitiba será sede da 14ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias. Considerado um dos eventos mais importantes do segmento, a Feira acontece entre os dias 22 e 24 de novembro na Fiep.

*****A expansão do Taco El Pancho ganha lançamento nesta quinta-feira (22/11), a partir das 18h. Com a incorporação de uma área vizinha, o bar passa a contar com mais um ambiente e fachada repaginada. O lay out traz desenho inspirado na fronteira mexicana com a região do “velho oeste” norte-americano. Com 100 metros quadrados, o novo salão elevará a capacidade da casa para 400 pessoas.

*****Para comemorar os 20 anos da Happy Burger em Curitiba, o restaurante promove o Concurso Cultural “Sua história + Happy”, entre os dias 21 de novembro de 2012 e 22 de janeiro de 2013. Para participar, os clientes devem preencher o cupom que estará disponível no restaurante, contando uma história que tenha sido vivida na Happy Burger ao longo dessas duas décadas. O melhor texto, escolhido por uma comissão julgadora, será contemplado com uma viagem com direito a acompanhante para Foz do Iguaçu, patrocinada pela operadora Karamgatur. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2013. 
***DIA DE VISITAR A MORAR MAIS*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***Para profissionais que desejam visitar um dos maiores eventos de arquitetura e decoração do país, a Morar Mais por menos de Curitiba preparou uma oportunidade especial. Nesta quinta-feira, 22 de novembro, arquitetos, decoradores e designers pagam apenas meia-entrada e ainda concorrem a sorteios de ingressos e catálogos da mostra.

Para isso, basta apresentar na bilheteria do evento um documento profissional, como a carteira do CREA, o número do CAU e a carteira da ABD, do Núcleo Paranaense de Decoração ou do Ponto de Apoio. A Morar Mais, além de apresentar soluções criativas, sustentáveis, sofisticadas e acessíveis de decoração, também oportuniza experiências e relacionamentos com empresas do setor, bem como com todos os profissionais envolvidos com a área. 

A mostra, que conta com 42 ambientes assinados por mais de 50 profissionais locais, acontece até o dia 09 de dezembro em uma casa no bairro Alto da XV.

***Hospital Marcelino Champagnat completa um ano de muito trabalho e dedicação*** 


Crédito da foto: Fernando Gustavo.
Na foto, da esquerda para a direita, a gerente de Enfermagem, Mariana Richter Reis, o diretor Claudio Lubascher, a gerente de Qualidade, Bianca Piasecki, o gerente Administrativo, Adriano Carvalho, e a gerente Médica, Ivana Roseira Gomes.

***A diretoria do Hospital Marcelino Champagnat comemora neste mês o aniversário do grande empreendimento do Grupo Marista. Em seu primeiro ano, o hospital atingiu o impressionante número de mais de 37 mil atendimentos e 5 mil cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário