quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coluna do dia 17/10/12

***O BADALADO WANDERLEY NUNES INAUGURA SEU LUXUOSO SALÃO EM CURITIBA***

O hairstylist Wanderley Nunes, um dos mais consagrados brasileiros, inaugura amanhã (quinta-feira/18/10), às 19h, o WCrystal em Curitiba.

 Este será o primeiro salão fora do estado de São Paulo. Para a festa já estão confirmados os atores Guilhermina Guinle, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, o estilista Ricardo Almeida e a cantora Sandy.

 Jack Vartanian também estará presente para a abertura de sua primeira loja na cidade. O designer de joias virá acompanhado de seu esposa, Cássia Ávila, e da atriz Danielle Winits. A DJ Bibba Pacheco foi escalada para comandar o som nesta noite.


Crédito das fotos: Divulgação.

***O WCrystal traz assinatura das arquitetas Drielly Nunes e Chica Silva. O ambiente segue uma composição contemporânea e funcional – a elegância agregada à logística necessária para um espaço de serviço. “Cada detalhe da arquitetura e do decor teve a participação do Wanderley. Foi um aprendizado trabalhar com uma personalidade tão exigente e determinada. Ele é minucioso em todos os detalhes”, afirma Chica. 

A área especialmente destinada ao atendimento do hairstylist conta com sala de espera e adega, e foi projetada para ser um espaço de maior intimidade a Wanderley e seus clientes. “Espero visitar Curitiba com frequência. É uma cidade muito interessante e exigente, que guarda tradicionalismo, sem abrir mão de inovações.

Não tenho dúvidas de que foi uma escolha acertada para abrir a primeira unidade W fora do estado de São Paulo. Acredito que serei desafiado pelas mulheres exigentes e isso me estimula muito”, comemora Wanderley. Em um espaço de 600m² dividido entre térreo e mezanino, o WCrystal conta com várias peculiaridades. Entre elas, a primeira loja do designer Jack Vartanian, um dos mais renomados joalheiros da atualidade. Trata-se da quarta loja nacional da grife. No exterior, Vartanian mantém uma loja na Madison Avenue, em Nova York, e possui representação nas luxuosas lojas Barneys de Nova York e Beverly Hills (Los Angeles).



Há outras duas inovações propostas por Wanderley, de que os curitibanos terão o privilégio de usufruir. Os profissionais terão preços diferenciados de acordo com sua expertise. Dessa maneira, Wanderley irá eleger os tops hairstylists e os hairtylists. “Além de facilitar a escolha do cliente, pretendo assim estimular os profissionais na busca incansável pelo desenvolvimento pessoal”, explica ele.

Outra proposta que surpreenderá os clientes: eles poderão fazer consultas de estilo com Wanderley Nunes por meio da webcam. Neste caso, bastará agendar um horário. Além disso, todos os profissionais usarão uniformes exclusivos assinados pelo estilista Pedro Lourenço. Em relação aos serviços, há um portfólio completo de beautê, dos mais convencionais aos diferenciados e personalizados. “Nos meus salões, mais do que a qualidade técnica, sabemos ouvir e entender quem nos procura. Acredito que o verdadeiro profissional é aquele que dá liberdade para a mulher ser autêntica”, conclui Wanderley.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Curitiba sedia, neste sábado (20), o III Festival Acesso Canta Brasil, que vai revelar jovens talentos da música brasileira, ao mesmo tempo em que relembra aspectos históricos do país, com canções das décadas de 80 e 90. O evento, promovido pelo Grupo Educacional Acesso, vai reunir cerca de 500 estudantes, de 13 a 18 anos, de todas as unidades da instituição paranaense, na sede Acesso Boqueirão. O festival é aberto à comunidade, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta fazer a reserva pelo telefone (41) 3093-6829 e doar dois livros usados no dia do evento.

*****Um dos itens do kit anti-homofobia (que os evangélicos chamam de "kit gay") distribuído por José Serra (PSDB-SP) a escolas de SP quando era governador é frontalmente contrário ao que pregam líderes evangélicos que o apoiam. "Não se cura a homossexualidade em consultórios psiquiátricos ou cultos religiosos", afirma a cartilha tucana. 

*****A Biblioteca Walcyr Carrasco será inaugurada nesta quarta, no teatro Renaissance, nos Jardins, às 19h. *****O convidado para encerrar a edição de 2012 do Estrela da Manhã, evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), é o presidente do grupo Telefônica Brasil, Antônio Carlos Valente. O encontro será realizado no dia 25 de outubro, às 08h no Hotel Bourbon, em Curitiba.

*****A Justiça do Rio determinou, em primeira instância, que o jornal "Folha Universal", da Igreja Universal do Reino de Deus, indenize a apresentadora Xuxa em R$ 150 mil por danos morais. Pode ser que à partir desta decisão a cúpula da igreja passe a respeitar as pessoas e sua fé. 

 ***A Nextel traz o empresário Romero Rodrigues para networking em Curitiba***


 Crédito da foto: Divulgação.

***O empresário Romero Rodrigues, fundador e presidente do site Buscapé, estará em Curitiba para a segunda edição do evento "Os Eleitos", que acontecerá no dia 17 de outubro, no Hotel Radisson. O encontro é promovido pela Nextel, em parceria com a revista Exame PME e tem por objetivo estreitar relacionamentos com empresários da região.

Para isso a operadora escolheu clientes e prospects de Curitiba que podem em nome da Nextel, convidar seus próprios parceiros para participarem do evento. Dentre as atrações os convidados poderão assistir a palestra do empresário sobre suas experiências e desafios profissionais. A segunda edição acontecerá em formato meeting e durante os intervalos do evento, os convidados terão oportunidade de trocar informações e fazer networking. Para incentivar esse diálogo, a Nextel finalizará este encontro com um almoço especial.

***Celebrando 20 anos de trabalho e dedicação***



Crédito da foto: Manoel Guimarães.

***O escritório Lupatini Lima Ramos Arquitetos Associados comemora 20 anos e celebra a data com uma festa exclusiva e cheia de requinte, no próximo dia 19 de outubro (sexta-feira), uma comemoração descontraída, com show da banda " Zé Rodrigo - Rock'n Roll Celebration". Serão comemorados os quase 400 projetos já entregues em diversos estados do Brasil como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Brasília e também em Miami. 

Materializando o principal estilo do escritório, a ambientação do Central Hall, local do evento, terá um clima contemporâneo, que aparece em sofás, puffs e mesinhas. Mobiliário preto, espelhos e tons de cor vermelha e branca nas flores, que são as cores do escritório, realçam a decoração. Um dos projetos do escritório estampa a capa da nova edição da Revista Casa Sul. São 16 páginas reservadas para a residência em Castro – PR. A revista será lançada com exclusividade na festa.

***Ricardo Voigt conversa sobre Comunicação Empresarial com alunos da Unibrasil*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***Hoje à noite, o jornalista Ricardo Voigt, sócio da agência Lide Multimídia, irá conversar com alunos de jornalismo da Faculdade Unibrasil, em Curitiba. Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Empresarial e passagens pelas áreas de comunicação de grandes empresas, Voigt falará sobre o perfil do profissional de comunicação corporativa, o mercado, a reputação e o relacionamento com a imprensa e os desafios do profissional frente ao avanço das mídias digitais, além de apresentar cases e a filosofia de trabalho da agência curitibana.

A palestra terá início às 20h50 e faz parte da disciplina de Assessoria de Comunicação, no 6º período do curso. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Lide Multimídia, empresa com 19 anos de tradição no segmento de Comunicação Empresarial e Relações Públicas, acesse www.lidemultimidia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário