sexta-feira, 19 de março de 2010

Coluna do dia 19/03/10

*****A Piccola Brotto, do empresário Marco Brotto, é a apoiadora local da Casa Cor Paraná, que será realizada de 22 de maio a 27 de junho, na Casa de Retiros Mossunguê. As conversas entre os arquitetos e Marco Brotto já começaram. Até agora, dois ambientes foram fechados com os móveis da Piccola Brotto, que já está vendendo a coleção nova, recém-chegada das fábricas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

*****Música brasileira para pular. Esse é o tema do projeto “Sacode Curitiba”, que traz para a cidade nesta temporada uma série de eventos inspirados no Rio de Janeiro e com o tom do carnaval carioca. Para o lançamento da primeira edição, que acontece no próximo dia 26 de março, o cantor, compositor e multi-instrumentista Ivo Meirelles aterrisa pela primeira vez na capital paranaense ao lado do seu grupo Funk´n Lata e da bateria da escola de samba da Mangueira agremiação presidida por Ivo, que faz um show especial na noite, que mistura a batucada com samba, soul e funk.

*****Charles Möller e Claudio Botelho, lançam no Domingo dia 21/03, pela coleção Aplauso da Imprensa Oficial de São Paulo, dentro da programação do Festival de Curitiba o livro Os Reis dos Musicais, no Paço da Liberdade, a partir da 11 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário