quarta-feira, 2 de março de 2016

Coluna do dia 02/03/16

***Tiffany & CO. no Oscar 2016***


Crédito da foto: Todd Williamson.

Na foto: Indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme Carol, Cate Blanchett exibiu no Oscar 2016 peças de tirar o fôlego da coleção Tiffany Blue Book 2016 da Tiffany & Co.


Crédito da foto: Jason Merritt.

Na foto: O ator Liev Schreiber, na foto com a esposa, a atriz Naomi Watts, atuou na produção vencedora de melhor filme no Oscar 2016, Spotlight. Em seu charmoso visual, ele exibiu relógio da coleção Tiffany CT 60.


Crédito da foto: Alberto E. Rodriguez.

Na foto: A bela Elizabeth Banks esteve ainda mais luminosa ao exibir impressionantes brincos e anéis em platina com diamantes Tiffany & Co. na noite do Oscar.


Crédito da foto: Kevin Mazur.

Na foto: A atriz Sophie Turner usou colar de diamantes Tiffany & Co. e brincos da coleção Tiffany Soleste no Oscar 2016.

***A grande premiação mundial do cinema aconteceu no último domingo (28 de fevereiro) e a Tiffany & Co. brilhou no red carpet com peças exclusivas, usadas pelas divas do cinema mundial.

Indicada pela atuação no filme Carol, Cate Blanchett teve um dos looks mais comentados da noite, com o vestido Armani Privé e joias da coleção Tiffany Blue Book 2016.

Além de Blanchett, as atrizes Reese Witherspoon, Elizabeth Banks e Sophie Turner também vestiram Tiffany & Co. O ator Liev Schreiber, que atuou em Spotlight, filme que levou a estatueta de melhor filme no Oscar 2016, exibiu um belo modelo da coleção de relógios Tiffany CT 60.

Serviço: Tiffany&Co. Curitiba Pátio Batel Avenida do Batel, 1868, loja 141 Curitiba (PR) Tel. (41) 3020-3357 - www.tiffany.com.br.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Quem ainda não conferiu a exposição do Projeto Mueller Ecodesign Social, no Shopping Mueller, tem até o dia 6 de março para visitar. A exposição fotográfica que retrata o resultado final e todas as etapas da segunda edição do projeto, que transformou em lar a Casa das Meninas do Novo Mundo, uma das entidades assistida pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), está aberta ao público no Piso L4 do mall.

*****Começa nesta quinta-feira (3) e segue até domingo (6) a 10ª Convenção Schultz, realizada pela Schultz Operadora, de Curitiba. São 600 participantes de todo o Brasil entre agentes de viagens, fornecedores e parceiros. O objetivo é capacitar os agentes, formalizar novas parcerias e criar alternativas para o momento de apreensão do setor, que pena com alta do dólar e com aumento de impostos. Para marcar a décima edição e os 30 anos do Grupo Schultz, a convenção será em um roteiro clássico entre os viajantes: um cruzeiro, de Santos a Salvador, a bordo do navio Sovereign da Pullmantur.

*****No dia 18 de março, tem início em Cascavel (PR) a primeira turma do MBA em Marketing de Produto para Varejo, promovido pelo Sistema Ocepar, com execução do Núcleo de Estudos e Laboratório de Varejo da Universidade Positivo (UP). A abertura do curso é marcada pela realização do Fórum Econômico Global, com o economista Hugo Eduardo Meza Pinto, na sede da Ocepar. Os interessados devem enviar um e-mail para alexandre.monteiro@sistemaocepar.coop.br. Mais informações pelos telefones (41) 3317-3146 e (41) 3200-1114.

*****A Shed Western Bar, club country dos curitibanos, está prestes a completar 2 anos na capital paranaense! E para comemorar em grande estilo, a balada premium promove uma festa especial no próximo dia 10 de março, a partir das 22h, com a presença do cantor Rodrigo Marim, do DJ Marlboro e da dupla Talles & Murilo.

***Almoço Executivo Alemão? Em Curitiba tem***


Crédito das fotos: Divulgação.

Foto: O Maultaschen possui duas opções de recheio, de carne ou de ricota com espinafre.

***O Largo da Ordem, um dos lugares mais visitados de Curitiba, conta agora com uma opção de almoço diferenciada. Chega ao cardápio do Schwarzwald Bar do Alemão o “Executivo Alemão”, idealizado para agradar aos fãs da gastronomia germânica também durante o dia. A novidade é uma atração inédita do premiado restaurante, que funciona diariamente das 11h às 2h da madrugada, de domingo a domingo, sem intervalos.


Foto: Schnitzel de frango é servido com salada de batata.

O Schwarzwald, que oferece o mesmo cardápio desde a fundação da casa, em 1979, resolveu preparar cinco novas opções no menu do almoço, servido de segunda a sexta – exceto feriados, das 11h às 15h. Destaque para o “Schnitzel Bovino” e o “Schnitzel de Frango” – um bife empanado, que chega à mesa acompanhado de salada de batata. O “Mignon de porco com Spätzle”, filé de carne suína servido com massa caseira à moda alemã, também faz parte do cardápio.


Foto: Mignon de porco com Spätzle, massa caseira à moda alemã. 

O menu contempla ainda o “Maultaschen de Carne” e o “Maultaschen de Ricota com Espinafre”, que trazem a tradicional massa recheada, combinada com uma porção de legumes na manteiga. Todos os pratos incluem uma salada mista de entrada. As opções têm o preço único de R$21,90, sem cobrança de taxa de serviço. Durante o almoço o cardápio completo da casa também está disponível, incluindo sobremesas como o Strudel de Maçã e a tradicional Torta Alemã. Mais informações: (41) 3223-2585.

Serviço: Almoço Executivo no Schwarzwald Bar do Alemão Cardápio com preço único de R$21,90: Schnitzel Bovino, Schnitzel de Frango, Maultaschen de Carne, Maultaschen de Ricota com Espinafre ou Mignon de porco com Spatzle. R. Dr. Claudino dos Santos, 63 - São Francisco.

Schwarzwald – Bar do Alemão - Com mais de 30 anos de existência, a casa é considerada atração turística de Curitiba. Referência quando o assunto é chopp, o Bar do Alemão serve 12 tipos da “bebida dourada”, além de pratos típicos da Alemanha, que renderam inúmeros prêmios. O Schwarzwald está localizado no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 – Centro Histórico de Curitiba) e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Informações e reservas: (41) 3223-2585 ou www.bardoalemaocuritiba.com.br

***Record: Nova programação 2016 tem Fábio Porchat e Mamonas Assassinas – A Série***


Crédito das fotos: Antonio Chahestian e Edu Morães - Record.

***Na manhã desta segunda-feira, dia 29/02, a Record reuniu o elenco da emissora, a imprensa, o mercado publicitário e parceiros para apresentar as novidades da programação 2016. Entre os destaques da emissora estão a chegada de Fábio Porchat,

"Os Dez Mandamentos – Nova Temporada", a novela "A Terra Prometida", a série de ação "Sem Volta" (de Gustavo Lipsztein), a novela "Escrava Mãe" (de Gustavo Reiz) e “Power Couple", um reality show com oito casais que será apresentado por Roberto Justus. Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” e também o reality de gastronomia “Cozinha em Guerra”, um formato inédito no Brasil.


O reality "Power Couple" terá como participantes o casal Andreia Sorvetão e Conrado e as celebridades Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares. “Escrava Mãe" estreia em abril em um novo horário de novelas, às 19h30, com Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra como casal protagonista.

Neste mês, também chega à tela da Record “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, continuação do sucesso “Os Dez Mandamentos”, que bateu recordes de audiência em 2015. Em seguida, em julho, estreia “A Terra Prometida”, que terá no elenco Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, os novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio.

Um dos destaques da programação 2016 será “Mamonas Assassinas - A Série”. Escrita por Carlos Lombardi, a atração terá cinco episódios emocionantes inspirados em fatos reais do grupo de sucesso Mamonas Assassinas, cuja trajetória foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo. O protagonista, que dará vida ao vocalista Dinho, será o ator Ruy Brissac. E a Record não ficará de fora da cobertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Serão 17 dias acompanhando as disputas, as vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial.

A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento estará posicionada para não perder nenhum detalhe. O departamento de jornalismo ficará 24 horas por dia ligado em tudo o que acontece. E a Record também fará coberturas especiais nas eleições municipais 2016, além de debates com os candidatos. E nos Estados Unidos, a equipe da Record acompanhará de perto as eleições presidenciais.

O programa “Xuxa Meneghel” ganhará novos quadros, como "Casando Papai e Mamãe" e outras competições musicais. E tem também mais uma temporada de 50 por 1 com Álvaro Garnero. No pacote de filmes da Record estão "Meu Malvado Favorito 2", "Clube de Compras Dallas" e “A Maldição de ChucK”, além das séries "Chicago Med" e "Shades of Blue".

A grande surpresa do dia ficou por conta de Fábio Porchat, o novo contratado da emissora, que estreará, no segundo semestre, um talk show no fim de noite, que irá ao ar de segunda a quinta-feira. O vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, acredita que a nova temporada de programação da Record promete fortes emoções. “Com certeza, 2016 será um ano maravilhoso para todos nós! Trabalhamos com muito carinho e dedicação para apresentar uma programação de qualidade.

A Record vai continuar investindo em novos formatos e novas parcerias para levar o que há de melhor a todos os nossos telespectadores. Esse é o nosso compromisso”. Ele ainda adiantou: "Teremos duas novas novelas em 2017, ‘O rico e o Lázaro’” e ‘O Apocalipse’. Fora isso, uma temporada inédita do reality ‘Troca de Família’, apresentado por Chris Flores”.

***Polysom relança clássicos de Jorge Ben Jor e de Robson Jorge e Lincoln Olivetti***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Desde a reativação da Polysom, em 2010, a coleção “Clássicos em Vinil” trouxe de volta às prateleiras mais de 50 títulos. Esse ano a fábrica já tem vários lançamentos programados, começando com dois álbuns de grande relevância para a música nacional. O primeiro deles é “Robson Jorge & Lincoln Olivetti”, de 1982, licenciado pela Som Livre. O disco firma uma parceria de sucesso entre o guitarrista e o arranjador, que compuseram juntos quase todas as 12 faixas. As exceções são “Raton” (Hermes Contesini) e “Baila Comigo” (Rita Lee).


Outro título que chega às lojas esse mês é “Jorge Ben” (1969), lançado em parceria com a Universal Music. O disco traz 11 faixas, todas de autoria de Jorge Ben Jor, e é considerado um dos mais importantes de sua carreira. Entre os sucessos que o compõem estão “Cadê Tereza”, “País Tropical”, “Bebete Vaobora”, “Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim)”, “Take It Easy My Brother Charles” e “Charles, Anjo 45”.

***“Nossa terra, nossa gente” será o tema do projeto educacional Televisando***


Crédito da foto: Divulgação.

***Em 2016, o tema escolhido pelo Televisando, projeto de educação da RPC em parceria com o Instituto GRPCOM, está atrelado à missão da empresa: o desenvolvimento do Paraná através da comunicação. Através deste tema, professores e alunos do 1º ao 5º ano, das Escolas Públicas cadastradas em todo o Estado, poderão mergulhar nas raízes da cultura paranaense, conhecer a história e explorar as riquezas de uma imigração tão heterogênea.

Lançado em 2008, o Televisando coloca o potencial da mídia a serviço da educação, por meio de matérias especiais exibidas no Paraná TV - 1º edição. O objetivo é estimular a reflexão e a mudança de atitudes a partir da discussão de temas relevantes para a sociedade, para a formação de cidadãos mais críticos e conscientes de suas responsabilidades.

As reportagens poderão abordar o turismo, etnias, paisagens, comidas típicas, história, personalidades e pessoas que fazem ou fizeram a diferença no Paraná. Além disso, já é um tema inserido dentro do currículo programático, que irá complementar as atividades pedagógicas do cotidiano escolar.

Números - Em 2015, foram cerca de 150 mil alunos impactados, através da participação de 39 cidades, 738 escolas e 4.367 professores. O crescimento de trabalhos enviados foi de 20%, e 180 professores a mais participando do projeto. Sobre a RPC e Instituto GRPCOM - A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), o maior grupo de comunicação do Paraná, com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo.

O Instituto GRPCOM é o braço social do grupo e realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais dos veículos de comunicação do GRPCOM, atuando nas áreas de Educação e 3º Setor. Também fazem parte do GRPCOM os jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView.

***Escritora faz lançamento de livro infantil de leitura 100% inclusiva em Belo Horizonte***


Crédito da foto: Divulgação.

***Depois de encantar a cidade de São Paulo com uma literatura inclusiva extremamente especial, a escritora Izabella Menicucci Badra receberá convidados em Belo Horizonte, na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi, no dia 31 de março.

O evento faz parte do projeto de expansão, que tem como objetivo não apenas vender os produtos "História de Missy - Uma história de amor”, mas também, proporcionar esta experiência para escolas da leitura 100% inclusiva, como a escritora já vem apresentado e doado para instituições de São Paulo, como FAAP, Escola Municipal José Cândido de Souza, e Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Anne Sullivan.

Serviço: Lançamento do livro "História de Missy - Uma história de amor" Local: Livraria Leitura do Shopping Pátio Savass | Av. do Contorno 6061, lojas 235/236 Dia: 31 de março Horário: Das 19h às 21h.

Sobre "História de Missy - Uma história de amor" - O livro tem o objetivo de reunir em um único exemplar letras ampliadas, braile, audiodescrição, texturas, aroma e ainda criou a versão em língua brasileira de sinais, Libras, disponível em QRcode, na contra capa do livro, que pode ser acessada pelo link http://www.umpratodo s.com.br/p/historiademissy.

O projeto foi realizado por meio da Lei de Incentivo a Cultura e contou com a orientação da Fundação Dorina Nowill, o Estúdio Serigráfico Efeito Visual e apoio Umpratodos que produziu a versão em LIBRAS disponibilizada por meio do acesso ao QRcode com relevo tátil UMPRATODOS. para elaboração dos recursos de acessibilidade.

O livro é voltado para o público infantil e baseado em personagens reais, narrando as aventuras de Missy, uma cadela da raça Pointer Inglês. A história é uma viagem no mundo dos sentidos e as mensagens e valores são passados de maneira lúdica. As crianças interagem com o livro, cada página é uma surpresa. Missy foi importada do canil Solivia's, nos EUA e acompanhou o crescimento das crianças, Bebel e Dudu, que aprenderam valores importantes para a formação de seu caráter, como respeitar as diferenças por exemplo.

A cadela pertenceu a autora do livro, Izabella Badra e durante muito anos de convivência com a família lhe trouxe muitas experiências positivas. Desse convívio surgiu a ideia de produzir um livro para homenagear a Missy e ao mesmo tempo retornar algo para a sociedade e para a educação do Brasil, por isso reunir tantos recursos de leitura em um único lugar, para que as todas as crianças possam sentir detalhes da história da Missy. Assim, trabalhamos a inclusão do deficiente na sociedade, não apenas o visual, mas todas as crianças com deficiência, e ensinamos já desde pequenas a respeitar e amar o seu semelhante, mesmo com d iferenças, explica a autora.

O livro mostra o amor da família por Missy e o amor de Missy pela sua nova família. No final do livro há um CD com audiodescrição, e uma música que foi composta pela cantora e compositora Martinha , com arranjo do maestro Miguel Briamonte. Onde comprar: www.lojinhadamissy.com.br - História de Missy – Uma história de amor Autora: Izabella Menicucci Badra Brecel Editora e Gráfica 42 páginas Valor: R$ 70,00.

***365 dias plantando esperança e colhendo reencontros***


Crédito da foto: Divulgação.

***Em fevereiro o quadro “Desaparecidos”, exibido todas as segundas-feiras na hora do almoço pelo Paraná TV primeira edição da RPC, completou um ano com quase 60 casos de famílias que se reencontraram. Nesse período foram 44 programas, com mais de mil depoimentos gravados e participações ao vivo na Redação Móvel do jornal.

O quadro é um verdadeiro exemplo de como colocar em prática o slogan da RPC: “vamos juntos”. “Usamos o recurso que temos: a comunicação, esse espaço que damos para as pessoas manifestarem seu desejo de reencontrar parentes e pessoas do convívio familiar que desapareceram. Mas é claro, depois de um ano, formou-se uma verdadeira rede de busca, em que jornalismo, voluntários e população se unem para promover esses encontros”, disse o jornalista Jasson Goulart, que está à frente do quadro.


Em um ano, além de bater cartão na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, o quadro passou por Cascavel, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama, Maringá e, recentemente, aproveitando a temporada de verão, por Matinhos, onde a Praça Central da cidade ficou lotada e mais de 80 depoimentos foram gravados. O sucesso do quadro já trouxe para Curitiba pessoas de todos os cantos do Paraná, e até de outros estados. “Hora ou outra aparecem pessoas de Santa Catarina, Joinvile por exemplo, para a gravar conosco na tentativa de achar seus parentes no Paraná.

Em outros casos, por meio dessa rede que se forma, já localizamos pessoas no interior de São Paulo e até mesmo no Mato Grosso", conta Jasson. No dia 07/03 a Redação Móvel estará mais uma vez na Praça Santos Andrade. A data é especial: o Paraná TV irá relembrar casos que marcaram o quadro, abrir espaço para quem procura por pessoas desaparecidas, e, é claro, comemorar reencontros.

Sobre a RPC: A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná.

Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

***Paisagismo é diferencial em empreendimentos imobiliários***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A necessidade de preservação do meio ambiente anda, cada vez mais, sendo assunto importante não somente por ambientalistas, mas por toda a sociedade. Na construção civil, projetos que diminuam os impactos ambientais já são recorrentes. As construções sustentáveis representam 8,3% do PIB do setor de construção civil, de acordo com pesquisas realizadas em 2014 pela consultoria Ernst & Young, sendo que este tipo de construção tem crescimento médio de 30% ao ano.

Por isso, projetos de paisagismo ganham a vez nos empreendimentos imobiliários. E, ao contrário do que se possa pensar, o paisagismo vai além de um pequeno canteiro de plantas. Em grandes empreendimentos, condomínios ganham uma extensa área verde, integrando o meio ambiente ao conjunto arquitetônico. Segundo o diretor-geral da Construtora e Incorporadora Laguna, Gabriel Raad, o paisagismo em um lançamento imobiliário é de fundamental importância.

"Além de agregar valor ao imóvel, gera qualidade de vida para os moradores e oferece momentos de lazer e convívio para a família", declara. Para Raad, há uma crescente valorização de áreas verdes e naturais. "As pessoas estão em busca de lugares tranquilos e seguros, ao mesmo tempo em que precisam estar em centros urbanos. Harmonizar os dois ambientes é o desafio para esses empreendimentos", acredita. Previsto para ser entregue em 2019, o LLUM Batel, da Laguna, teve seu conceito de projeto paisagístico feito por Benedito Abbud, um dos paisagistas mais reconhecidos do país.


O residencial terá grande vegetação no acesso de entrada, painel verde no acesso de veículos e caixas com jabuticabeiras. Além disso, o empreendimento é o primeiro residencial do país a receber a pré-certificação ambiental LEED – nível ouro. Tal selo define parâmetros de qualidade e sustentabilidade da obra. Mas para que o paisagismo seja eficiente, é necessário estar atento a diversas condições.

"Irrigação, condições de luminosidade, ventilação, umidade, tudo deve fazer o jardim ser um espaço funcional dentro dos edifícios", explica Raad. Para as construtoras que investem no paisagismo, diversos cuidados devem ser tomados, especialmente na manutenção. A escolha de materiais reciclados ou renováveis é essencial para manter a qualidade. As plantas de ciclo curto, por exemplo, devem ser trocadas com frequência.

Sobre a Laguna A Construtora e Incorporadora Laguna completa em 2016 vinte anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba.

A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba, e tem o primeiro residencial do Brasil a ter a pré-certificação LEED Gold, o LLUM BATEL. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.
 
***“Caranguejo Overdrive” tem ingressos esgotados para o Festival de Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***O espetáculo carioca “Caranguejo Overdrive” é a segunda produção com ingressos esgotados da Mostra deste ano do Festival de Curitiba. A montagem do grupo Ocupação da Aquela Cia. apresenta a história de Cosme, um ex-catador de caranguejos convocado para a Guerra do Paraguai em meados do século XIX, com duas apresentações na Mostra, nos dias 29 e 30 de março, na Casa Hoffmann.

Com quatro indicações ao Prêmio Shell Rio de Janeiro (Direção, Texto, Ator e Atriz), cinco indicações para o Prêmio Questão de Crítica (Espetáculo, Direção, Texto, Atriz e Direção Musical), seis indicações do Prêmio APTR (Espetáculo, Direção, Texto, Ator, Atriz e Iluminação), e com dois prêmios Cesgranrio (Direção e texto), o espetáculo é um dos principais sucessos dos palcos cariocas na temporada 2015, mesclando referencias que vão do Manguebeat, de Chico Science, a outros elementos hipertextuais.

Patrocinadores - Os eventos do Festival de Curitiba contam com o patrocínio e apoio de diversas empresas e instituições que acreditam na valorização do Teatro. A 25ª edição do Festival é apresentada por Cielo e Prefeitura de Curitiba e tem o patrocínio de Copel Telecom, Petrobras, Renault e UEG Araucária.

O Festival tem ainda parceria com o Shopping Mueller, Palladium Shopping Center, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi, locais onde estão instaladas as bilheterias oficiais para venda de ingressos. Os eventos simultâneos contam com patrocinadores específicos. O Gastronomix é patrocinado por Cielo e Melitta. O evento terá louça oficial da Oxford Porcelanas. Já o Guritiba é apresentado por Parati. O MishMash é apresentado pela Unimed Curitiba e por Ferramentas Worker.

Ingressos - A venda dos ingressos será pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e nas bilheterias oficiais do evento, instaladas no Shopping Mueller, no Palladium Shopping Center, no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Os ingressos para os espetáculos da Mostra custam entre R$ 30,00 e R$ 70,00 (inteira). Os preços para os trabalhos do Fringe variam de gratuitos a R$ 60,00 (inteira), além da taxa administrativa do emissor do bilhete.

Os ingressos para o Risorama custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada). Para o MishMash e Guritiba, dois eventos simultâneos voltados para as crianças e famílias, o valor é de R$ 40,00 (entrada inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). A entrada do Gastronomix é R$ 12 (não consumível). E cobrada também uma taxa administrativa que varia entre R$1 e R$5, de acordo com os preços de cada espetáculo.

***‘Ganache de Limão’ é o sabor promocional de março na Sodiê Doces***


Crédito da foto: Divulgação.

***Todo mês a rede Sodiê Doces elege um bolo para oferecer aos clientes com um desconto especial. Em março, o sabor promocional é o Ganache de limão, um bolo suculento e ao mesmo tempo delicado. Montado em uma estrutura de pão de ló, recheio de creme gelado e ganache de limão, cobertura de marshmallow, raspas de limão e cereja, o bolo contrasta o azedinho do limão com a leveza das camadas de creme gelado tornando o sabor diferente dos bolos tradicionais de limão.

É uma boa pedida para os dias mais quentes por ser gelado e ideal para os fãs dos sabores cítricos. Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 31 de março em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Sobre a Sodiê Doces A Sodiê Doces possui atualmente 239 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará.

Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora. Mais informações no site: www.sodiedoces.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário