quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coluna do dia 14/10/10

Crédito da foto: Divulgação.

***O grupo All You Need Is Love, apresentam ao público curitibano o maior espetáculo beatle da América Latina, nesta sexta-feira, 15/10, às 21h no Teatro Positivo(Grande Auditório). Com produção local da Prime, o quarteto chega para o lançamento do primeiro DVD que presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que comemora os 50 anos do surgimento dos Beatles, e aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, e trejeitos para proporcionar aos espectadores a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Crédito das fotos: Divulgaçao Prime.

***A rádio 98 FM, popular e conhecida por ter uma programação diversificada, completa 22 anos e prepara uma grande festa, uma das maiores do segmento no país, no próximo dia 24 de outubro, com realização da Prime Eventos.Serão oito horas ininterruptas de música, que faz um passeio do sertanejo ao pagode. 24 artistas de renome nacional como Fernando e Sorocaba, João Neto & Frederico, nas fotos,são algumas das atrações que se revezam no palco da super estrutura que está sendo montada na Arena do Expotrade Convention Center, no dia 24/10 à partir das 14h. Maiores informações no site: www.maisumadaprime.com.br.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Nesse domingo, dia 17 de outubro, o projeto “Domingo no Câmpus” da Universidade Positivo contará com a presença dos músicos Alessandro Borgomanero e Josely Machado Bark. O recital de piano e violino trará uma seleção de músicas dos compositores Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven, Johannes Brahms e Béla Bartók. Universidade Positivo. A apresentação começa às 11h, no Teatro Positivo(Pequeno Auditório).

*****O primeiro show do projeto musical Filhos da Música, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Teatro Paiol, terá um encontro inédito entre os músicos Marcel Powell, Fábio Pascoal e Marcelo Mariano. Filhos de grandes músicos como Baden Powell, Hermeto Pascoal, Marisa Gata Mansa e Cezar Camargo Mariano, os três herdaram o dom da música, para seus dedos, ouvidos e corações.

*****A CAIXA Cultural Curitiba apresenta mais uma sessão do Teste de Audiência - TA, no dia 19 de outubro às 19h30. O projeto, que consiste na exibição de um filme não finalizado, é uma atividade cultural diferenciada, pois estimula o aperfeiçoamento do diálogo dos produtores e realizadores brasileiros com o público que frequenta as salas de cinema.

*****A greve bancária que afeta o País está levando pequenas empresas e consumidores em geral a adquirir equipamentos que permitam pagar as contas, sem sair de casa. Em uma semana de paralisação, a Nonus, um dos maiores fabricantes de leitores de cheques e de código de barras do País, vendeu o equivalente a um mês do HomebanK, leitor de código de barras que facilita o pagamento das contas pela Internet. Segundo Marcos Canola, diretor comercial da Nonus, o Homebank é a forma mais rápida e segura de pagar as contas durante a greve sem ter de se deslocar até os Correios para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário