quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coluna do dia 15/09/10

Crédito da foto: Divulgação.

O mais novo show da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres é uma brincadeira de criança com cenário, figurino, roteiro e arranjos musicais de gente grande.
Esse novo projeto começou em setembro de 2009, quando Paulo e Sandra produziram em parceria com a Editora Melhoramentos, uma coleção de 5 livros, acompanhados de CD e DVD contendo 80 brincadeiras musicais. O produto, que estará disponível a partir de setembro, foi pensado principalmente para as escolas, mas inspirou a dupla a produzir um novo show, que prioriza a proximidade com as crianças, pais e educadores.
O show acontece em única apresentação no Teatro Guaira(Grande Auditório) dia 19 domingo às 19h. A produção local fica por conta dos brilhantes Guga Cidral e Odete Barros.

Crédito da foto: Divulgação.
O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, e sua mulher, Vera Lília, receberam ontem os príncipes Joachim H. W. Christian e Marie Cavaller, da Dinamarca. Suas altezas vieram participar da abertura da Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba e encerrar o evento “Biotecnologia para a Sustentabilidade promovido pela Novozymes, de origem dinamarquesa, e pelo Sistema Fiep.

Foi aberta ontem, 14 de setembro, a Bienal Brasileira de Design 2010, que se estende até o dia 31 de outubro. A capital paranaense terá a oportunidade de vivenciar diversas manifestações de design. O evento organizado pelo Centro de Design Paraná e pela Federação das Indústrias do Estado (Fiep), por meio do Centro Internacional de Inovação (C2i). Essa é a primeira edição que conta com a realização de uma entidade que trabalha especialmente pela construção de uma cultura do design no Brasil e que tem foco na indústria. O tema do evento é “Design, Inovação e Sustentabilidade” e a curadoria geral é de Adélia Borges.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Depois de permanecer fechado por quase três meses para obras de reforma e manutenção, o Teatro do Paiol volta às suas atividades na próxima semana. O espetáculo previsto para este final de semana, com os músicos Murilo Da Rós e Gilson Peranzetta, teve que ser adiado e já está remarcado para os dias 28, 29 e 30 de abril de 2011. O teatro será reaberto no dia 22, com uma edição especial do programa Hora da Prosa, promovido pela Fundação Cultural de Curitiba.

*****O Palladium Shopping Center conta com mais uma loja no segmento varejista de óculos, lentes e produtos de ótica. Dessa vez, quem inaugura no empreendimento é a Super Ótica São José, conhecida no mercado há 40 anos, sendo referência em saúde visual e trazendo qualidade de vida e bem estar às pessoas. Composto por equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos, a loja ficará no piso L1 deve abrir no Palladium.

*****O tradicional Baile da Primavera, do Graciosa Country Club, será no próximo sábado, dia 18, a partir das 23 horas. Nesta data, as 31 belas debutantes serão apresentadas à sociedade curitibana. A diretoria social do clube está cuidando de todos os detalhes para que a noite seja perfeita. Sobre a decoração da festa, eles adiantam que será assinada por Ricardo Malucelli e Paulo Husmann da Vox. O som será da banda Beppi e Seus Solistas e do projeto Hand’s Up, com o DJ Ber Buschle e o percussionista Gutto Serta.

*****Agora no Palladium Shopping Center, os clientes poderão conferir o quiosque da iPhone Mac Curitiba, a primeira e única loja instalada na cidade, dentro de um shopping. Localizado no piso L1, o quiosque oferecerá todos os acessórios da Apple, além de aparelhos iPhone, suporte técnico e assistência especializada. Em outubro, data prevista para o lançamento do iPad no Brasil, a loja também passará a oferecer o produto, bem como assistência técnica especializada. Outra novidade para o mesmo mês é o lançamento do iPhone 4, que também estará na loja para os clientes conhecerem.

Crédito da foto: Divulgação.

*****Mais um DJ volta a tocar na Awake Concept Club. Desta vez é Thiago Mansur, sócio e DJ residente da Pink Elephant, de São Paulo. Ele vem a Curitiba na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro,à partira das 23h30, para comandar as pick-ups da Awake. Com muita atitude, bastante vocal e batidas picantes, o DJ aposta no estilo sexy house para manter a pista cheia, principalmente com as mulheres.

**********PELO BRASIL**********

Kate Moss, capa da RG de setembro, clicada por Emma Summertown vestiu criação inusitada da estilista brasileira Daniella Helayel: um tomara-que-caia curtinho, com bichinhos de pelúcia aplicados. Daniela é amiga de Kate, que conheceu na Tailândia, no réveillon de 2009. Na ocasião, a top model adorou as roupas de Dani, que presenteou a atriz e modelo com várias de suas criações.


*****O Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping paulistano, só tem motivos para comemorar. Administrado pela Opus Promoções e prestes a completar um ano, - o local inaugurou em 22 de outubro de 2009 – foi eleito “Melhor Teatro” pela revista Época São Paulo, em sua edição 2010/2011. Entre as vantagens do espaço cultural, a premiação destaca sua estrutura, adaptável para receber de pequenos shows até musicais da Broadway, sua acústica, o conforto em seus 1.457 lugares e a comodidade de ter a disposição o estacionamento coberto e seguro do shopping, com mais de 3 mil vagas. Entre as atrações marcadas especialmente para o mês de aniversário do teatro, o palco vai receber a cantora lírica Jessye Norman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário