sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coluna do dia 20/08/10

O

L
U
X
O

M
A
R
C
O
U

P
R
E
S
E
N
Ç
A

Crédito das fotos: Divulgação.

A atriz Nivea Stelmann e a modelo e apresentadora Ellen Roche prestigiaram o penúltimo dia da 30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela ABAD (Associação Brasileira do Atacadista Distribuidor), que aconteceu de 16 a 19 de agosto, em Curitiba.
Em paralelo à convenção, acontece a feira do setor atacadista. A expectativa da organização é que cerca de 35 mil pessoas visitaram a feira.

**********E EVIDÊNCIA.**********

*****Produtoras de todo o Brasil podem se inscrever no 3° Pitching da Oi, enviando projetos que contemplem as plataformas de internet, telefone móvel e TV. As inscrições e o regulamento podem ser conferidos no site http://multiplataforma.oi.com.br/index.html até o dia 1º de outubro. O melhor projeto será licenciado pela Oi e terá um orçamento de até R$ 200 mil para a produção. As criações serão avaliadas por uma comissão composta pela Gerência de Programação da OiTV e convidados do mercado. O Pitching da Oi tem o objetivo de estimular a produção audiovisual brasileira, sempre apostando na inovação, na convergência e no entretenimento.

*****Foram prorrogadas até o dia 10 de setembro as inscrições para o Mostre a Cara 2010, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), voltado aos estudantes de comunicação, artes visuais, design e áreas afins.

*****Já são 400 convites marcados para a cerimônia de entrega do troféu "Guerreiro do Paraná" ao empresário Oriovisto Guimarães. Autoridades e representantes das maiores empresas e entidades paranaenses já reservaram seus lugares no almoço da próxima terça-feira (24), na sede social do Graciosa Country Club.

*****No próximo domingo, dia 22 de agosto, às 11h, a Universidade Positivo apresenta um Recital de Piano, Clarinete e Violoncelo com os músicos Gilberto Tinetti (piano), Luis Afonso Montanha (clarinete) e Robert Suetholz (violoncelo). O evento acontece no Teatro Positivo( Pequeno Auditório).

Crédito da foto: Michele Souza.

O Teatro da CAIXA recebe pela primeira vez em Curitiba, a cantora Renata Rosa. A artista, que possui uma voz sinuosa e cristalina, adota a rabeca como eixo de sua obra e apresenta seu mais recente trabalho intitulado “Manto dos Sonhos”. As apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de Agosto, às 21h e dia 29 às 19h.

**********PELO BRASIL.**********

*****A cantora Rihanna deve se apresentar no Brasil em novembro. A empresa de eventos Unique Sports e Marketing anuncia que fechou três datas para apresentações em três capitais.

*****O Cantor norte-americana Bon Jovi incluiu o Rio de Janeiro em sua agenda de shows. A apresentação será realizada dia 8 de outubro na Praça da Apoteose
O grupo vem ao Brasil com "The Circle Tour" depois de 15 anos sem passar pelo país. A primeira apresentação em solo brasileiro acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário