***Curitiba ganha sua segunda Accessorize***
Crédito da foto: Divulgação.
***A
loja de acessórios mais charmosa e desejada do mundo está abrindo uma
nova unidade em Curitiba. Depois do sucesso da loja do Shopping Mueller,
inaugurada em 2007, a grife britânica Accessorize aporta no
ParkShoppingBarigui.
A inauguração oficial será no dia
19 de outubro.
Com 62m2, a loja do ParkShoppingBarigüi, segue o novo conceito de
comunicação visual da Accessorize, Store Of the Future, em que produto e
layout estão em sintonia. Painéis de SlatWall tem tom dourado champanhe
e espaço para brincar com adereços de visual merchandising e cores.
Tudo para seduzir ainda mais mulheres de todas as idades que desejam
acessórios de design, sempre em sintonia com as últimas tendências
internacionais.
A inspiração para as sete linhas da
coleção de Verão, em vigência atualmente nas lojas Accessorize, vem do
charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de
uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****Começa nesta quinta (4) o
Curitiba Jazz Meeting, trazendo a Curitiba consagrados músicos jazzistas
de renome nacional e internacional em espetáculos marcados pela
vitalidade e inovação musical. O evento acontece até domingo (7) no
Guairinha e Guairão, sempre às 20h30.
*****O espetáculo “O homem do
banco branco e a amoreira” é o cartaz deste fim de semana, no auditório
Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. A peça, dirigida por Talita
Neves e Moira Albuquerque, cumpre uma breve temporada de quatro
apresentações gratuitas, nos dias 6 e 7 e nos dias 13 e 14 de outubro,
às 16h.
*****Com teatro lotado, o rei do
blues, B.B. King, encantou a plateia com um show inesquecível e agradou
a todosesbanjando simpatia. Aos 87 anos, o mestre da guitarra soube
como ninguém proporcionar uma noite mágica às mais de 2 mil pessoas
presentes no grande auditório do Teatro Guaíra,em Curitiba, na última
terça-feira (02/10).
*****Nesta quinta-feira (04),
inaugura no Shopping Curitiba a Frau Store, loja contemporânea e
conceitual, que revenderá exclusivamente produtos do Grupo Morena Rosa
(Zinco, Morena Rosa e Maria Valentina). A Frau chega para trazer ainda
mais elegância e feminilidade às curitibanas e a inauguração será em
grande estilo. Haverá um coquetel aberto ao público, às 19h, organizado
por Consuelo Macedo, da Villanueva Gastronomia, e as clientes ganharão
brindes exclusivos.
*****O presidente do Grupo
Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente, estará em Curitiba nesta
sexta-feira (dia 05) especialmente para acompanhar a ação “Dia dos
Voluntários Telefônica”, que acontece simultaneamente em 24 países onde a
empresa atua, e no Brasil em 21 municípios. No Paraná a instituição
beneficiada será a Associação Dikaion, de Piraquara, na Região
Metropolitana de Curitiba. Ele acompanha a ação ao lado do diretor
territorial da Vivo PR/SC, Jackson Rodrigues.
*****No próximo dia 10 de
setembro, a Incorporadora Monarca vai entregar mais um empreendimento na
cidade de Curitiba: o residencial Duo. Localizado na Rua Augusto
Severo, esquina com a rápida Centro-Cabral, no bairro Juvevê.
*****Nesta quinta-feira, a
Livraria Cultura do Shopping Curitiba vai receber convidados que estão
movimentando o cenário gastronômico de Curitiba.
Junior Durski, Délio Canabrava e outros 12 chefs de restaurantes renomados da capital vão estar no auditório da livraria, a partir das 19h, para um bate-papo sobre a atual condição da gastronomia da capital paranaense.
Junior Durski, Délio Canabrava e outros 12 chefs de restaurantes renomados da capital vão estar no auditório da livraria, a partir das 19h, para um bate-papo sobre a atual condição da gastronomia da capital paranaense.
***Todos pelo Outubro Rosa***
Crédito da foto: Divulgação.
***As concessionárias do Grupo Servopa já estão iluminadas em prol do Outubro Rosa. O mês que marca, mundialmente, a conscientização para a prevenção do câncer de mama, também conquista um mercado caracterizado, tipicamente, como masculino, mostrando que essa é uma preocupação universal. Mesmo com o aumento na divulgação das informações sobre a doença, ela ainda é responsável por 22% dos casos novos de câncer, a cada ano.
No
Brasil, são, aproximadamente, 52 mil novos casos, que tendem a crescer
ainda mais, atingindo, principalmente, um grupo de mulheres a partir dos
40 anos. E o mais importante é que as regiões Sul e Sudeste concentram o
maior número de casos, assim, cada esforço de conscientização é
importante.
A luta contra o Câncer de Mama é uma preocupação de todos, homens e
mulheres que se preocupam em difundir informações de prevenção da
doença.
Por
isso, as concessionárias Servopa Automóveis, Audi Center Curitiba,
Honda Prixx, Hyundai Sevec, Servopa Caminhões e Ônibus e The One
Harley-Davidson, durante todo o mês, estarão iluminadas de rosa. Outra
ação é a adesivagem dos vidros dos carros de Test Drive, que circularão
pela cidade com mensagens de prevenção neste Outubro Rosa.
***Jovens fazem arte no Espaço Cultural BRDE***
Crédito da foto: Divulgação.
***O Banco Regional de
Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) abre as portas do seu espaço
cultural em Curitiba, o Palacete dos Leões, para os alunos do Ensino
Médio de escolas da Grande Curitiba. A “II Bienal de Arte Estudantil do
Colégio Estadual do Paraná” será aberta nesta quinta-feira, dia 04 de
outubro, às 19h, e segue até o dia 1.º de novembro.
A mostra reúne aproximadamente cento e cinquenta obras em tamanhos variados.
A mostra reúne aproximadamente cento e cinquenta obras em tamanhos variados.
O projeto é coordenado e idealizado pelo Colégio Estadual do Paraná e
visa incentivar, promover e divulgar a produção artística dos estudantes
de toda a região da capital paranaense.
A partir de propostas didáticas, pretende-se mostrar o viés artístico das atividades desenvolvidas pelos jovens, bem como a técnica, a criatividade, a liberdade de imaginação e a visão crítica. A mostra reúne trabalhos de desenho, pintura, escultura, gravura e fotografia, que foram inscritos pelos próprios alunos do Ensino Médio e selecionados por uma comissão julgadora formada por pessoas de notório saber no campo das artes.
A partir de propostas didáticas, pretende-se mostrar o viés artístico das atividades desenvolvidas pelos jovens, bem como a técnica, a criatividade, a liberdade de imaginação e a visão crítica. A mostra reúne trabalhos de desenho, pintura, escultura, gravura e fotografia, que foram inscritos pelos próprios alunos do Ensino Médio e selecionados por uma comissão julgadora formada por pessoas de notório saber no campo das artes.
***Redefinindo a luz***
Crédito da foto: Divulgação.
Na foto, a luminária Estalacta, da marca espanhola Mantra, que pode ser encontrada na Grey House Iluminação.
***A utilização do LED na
decoração é tema de uma exclusiva palestra promovida pela Grey House no
dia 8 de outubro para um seleto grupo de arquitetos e designers de
interiores.
A palestrante Daniela Soares da Silva, da conceituada marca de
iluminação Brilia, falará sobre os últimos lançamentos e tecnologias
desta tendência de mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário