***MAKE NAS PASSARELAS***
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Crédito das fotos: Naideron Jr.
***Consolidando sua posição como marca de beleza em linha com o universo da moda, O Boticário será o patrocinador oficial da 3ª Semana de Moda de Curitiba, que ocorre entre 16 e 22 de abril, em Curitiba. A linha de maquiagem premium Make B. assina esse movimento oferecendo serviço gratuito para os visitante – em seis ilhas, será possível fazer maquiagem com profissionais credenciados pela marca.
Desde 2011, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e, neste ano, passou a assinar também o Fashion Rio. “Já estávamos presentes nos dois principais eventos do país no segmento. Agora, levamos nossa marca para a Semana de Moda de Curitiba. Isso é muito importante para nós porque estamos investindo no nosso próprio estado, incentivando a moda paranaense”, destaca a diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell. “Esses eventos são uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos consumidores e promovermos uma vivência da nossa marca, um movimento de beleza.”
Os visitantes que quiserem fazer a maquiagem gratuitamente precisam agendar horário no próprio espaço da marca que será montado no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde ocorrem os desfiles da semana de moda. As ilhas vão funcionar nos dias 19 e 20 de abril, das 16h às 22h, e nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22h.
A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do projeto Curitiba Lab Moda e inclui um fórum sobre o assunto, desfiles comerciais e performáticos, showroom de marcas com produtos à venda, shows musicais e espetáculos de dança. Para ter acesso ao evento é preciso comprar o ingresso pela internet, no site da Lab Moda (www.curitibalabmoda.com.br) ou com as marcas e estilistas. O valor é de R$ 10, que pode ser consumido no próprio evento, nos estandes das participantes.
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.
Desde 2011, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e, neste ano, passou a assinar também o Fashion Rio. “Já estávamos presentes nos dois principais eventos do país no segmento. Agora, levamos nossa marca para a Semana de Moda de Curitiba. Isso é muito importante para nós porque estamos investindo no nosso próprio estado, incentivando a moda paranaense”, destaca a diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell. “Esses eventos são uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos consumidores e promovermos uma vivência da nossa marca, um movimento de beleza.”
Os visitantes que quiserem fazer a maquiagem gratuitamente precisam agendar horário no próprio espaço da marca que será montado no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde ocorrem os desfiles da semana de moda. As ilhas vão funcionar nos dias 19 e 20 de abril, das 16h às 22h, e nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22h.
A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do projeto Curitiba Lab Moda e inclui um fórum sobre o assunto, desfiles comerciais e performáticos, showroom de marcas com produtos à venda, shows musicais e espetáculos de dança. Para ter acesso ao evento é preciso comprar o ingresso pela internet, no site da Lab Moda (www.curitibalabmoda.com.br) ou com as marcas e estilistas. O valor é de R$ 10, que pode ser consumido no próprio evento, nos estandes das participantes.
Sobre Make B. e O Boticário
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.
***Conforto e saúde no trabalho***
***Lançar uma linha de poltronas inovadoras com beleza e conforto para agradar os usuários mais exigentes foi o desafio da Funcional Mobiliário Corporativo.
Assim nasceram as poltronas multi-regulagens da Linha Visio. Ideais para ambientes gerenciais, diretivos, presidenciais e outros, as poltronas atraem olhares e motivam as pessoas que dedicam horas do dia no trabalho.
A Linha Visio atende os requisitos de saúde no trabalho e oferece conforto por meio de seus inúmeros recursos de regulagens ergonômicas: alturas, apoia-braços, inclinações, etc. O espaldar, por exemplo, conta com um recurso de ajuste de pressão e altura do apoio lombar, o que previne dores nas costas ao longo do dia.
Com design impactante, tem componentes e estrutura em alumínio fundido de alta resistência e tela mesh no assento e no espaldar, que se ajusta ao corpo e permite melhor transpiração e troca de calor para quem fica tempo sentado.
O resultado disso tudo é produtividade e bem estar no ambiente de trabalho.
***Curitiba será palco entre os dias 18 e 19 de maio para o Lupaluna, maior festival de música do Paraná e um dos mais importantes do Brasil, que chega neste ano a sua quarta edição. Mais de 50 atrações nacionais, internacionais e locais vão se revezar em cinco palcos.
Para destacar a importância do evento, a equipe de marketing e comunicação do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) criou uma campanha promocional para fazer com que o público assimile o conceito do evento, que é música, energia e muita diversão, sem deixar de lado os pontos fortes do evento que é a preocupação com a qualidade de serviços e estrutura, a diversidade de ritmos e estilos e a atitude ambiental.
Nesta edição, o evento foca, além do público de Curitiba, todo o Paraná e os estados vizinhos, como Santa Catarina e São Paulo.
Com o slogan“Não marque nada, porque dia 18 e 19 de maio todo mundo vai estar no Lupaluna”, criado pela agência The Getz, a pretensão é de informar, estimular e despertar o desejo do público, para estar no festival. A expectativa da organização é de que com essas ações, sejam batidos todos os recordes de público.
*****Um coquetel com exposição de fotos e apresentações de dança marca a abertura da quarta edição do Projeto História e Arte nesta segunda-feira (23 de abril), às 19h, na Praça de Eventos do Piso L1, do Shopping Palladium, realizado pela Galvão Locações. A exposição de fotos reúne coletânea do Projeto História e Arte e da Mostra Paranaense de Dança realizada em 2011 e de outras ações da Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG).
Assim nasceram as poltronas multi-regulagens da Linha Visio. Ideais para ambientes gerenciais, diretivos, presidenciais e outros, as poltronas atraem olhares e motivam as pessoas que dedicam horas do dia no trabalho.
A Linha Visio atende os requisitos de saúde no trabalho e oferece conforto por meio de seus inúmeros recursos de regulagens ergonômicas: alturas, apoia-braços, inclinações, etc. O espaldar, por exemplo, conta com um recurso de ajuste de pressão e altura do apoio lombar, o que previne dores nas costas ao longo do dia.
Com design impactante, tem componentes e estrutura em alumínio fundido de alta resistência e tela mesh no assento e no espaldar, que se ajusta ao corpo e permite melhor transpiração e troca de calor para quem fica tempo sentado.
O resultado disso tudo é produtividade e bem estar no ambiente de trabalho.
***Curitiba será palco entre os dias 18 e 19 de maio para o Lupaluna, maior festival de música do Paraná e um dos mais importantes do Brasil, que chega neste ano a sua quarta edição. Mais de 50 atrações nacionais, internacionais e locais vão se revezar em cinco palcos.
Para destacar a importância do evento, a equipe de marketing e comunicação do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) criou uma campanha promocional para fazer com que o público assimile o conceito do evento, que é música, energia e muita diversão, sem deixar de lado os pontos fortes do evento que é a preocupação com a qualidade de serviços e estrutura, a diversidade de ritmos e estilos e a atitude ambiental.
Nesta edição, o evento foca, além do público de Curitiba, todo o Paraná e os estados vizinhos, como Santa Catarina e São Paulo.
Com o slogan“Não marque nada, porque dia 18 e 19 de maio todo mundo vai estar no Lupaluna”, criado pela agência The Getz, a pretensão é de informar, estimular e despertar o desejo do público, para estar no festival. A expectativa da organização é de que com essas ações, sejam batidos todos os recordes de público.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****Um coquetel com exposição de fotos e apresentações de dança marca a abertura da quarta edição do Projeto História e Arte nesta segunda-feira (23 de abril), às 19h, na Praça de Eventos do Piso L1, do Shopping Palladium, realizado pela Galvão Locações. A exposição de fotos reúne coletânea do Projeto História e Arte e da Mostra Paranaense de Dança realizada em 2011 e de outras ações da Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG).
*****É hoje o mais novo lançamento da PDG, no bairro São Lourenço, a partir das 18h00 no estande da incorporadora a rua Mateus Leme, 2138. Trata-se do condomínio Luzes de São Lourenço, localizado numa área de 65 mil metros quadrados, dos quais quase 20 mil metros de bosque. O estande tem dois apartamentos decorados, com a assinatura do arquiteto Jayme Bernardo.
*****Entre os dias 5 e 12 de maio, a Procorrer, promove o Revezamento 168h, no Parque Barigui, em Curitiba. Ao todo serão 7 dias, 24h por dia, 168 participantes e, aproximadamente 1500 km percorridos. A ação é inédita e tem como objetivo conscientizar a população sobre os benefícios da prática regular de exercícios físicos.
*****O público pode comprar antecipadamente os ingressos para os espetáculos da Bienal Internacional de Dança de Curitiba. Os ingressos para os espetáculos que acontecem no Guairão e no Guairinha já estão sendo vendidos a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), na própria bilheteria dos teatros. Para as apresentações do Teatro da Reitoria, também a R$ 20 e R$ 10, os ingressos estarão sendo vendidos a partir de segunda-feira (23), na Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro), ou no próprio local, uma hora antes dos espetáculos.
***Hoje mais um dia de desfiles no Museu Oscar Niemeyer***
***Além dos oito desfiles que agitam o sexto dia da Semana de Moda de Curitiba, oito bandas já conhecidas e queridas pelo público curitibano se apresentam no evento nesse sábado.Quem abre o penúltimo dia da Semana de Moda é a banda 5 graus, que se apresenta às 14h30 no Museu Oscar Niemeyer, abrindo a tarde de atrações culturais. Às 15h30, é a vez da banda Lado Trilho e, às 16h, Cosmo Nave. Sempre em pocket shows de 15 minutos.
O primeiro desfile deste sábado, Bella Colombina, acontece às 16h30, na Passarela 2. A marca infanto-juvenil Garota Chic, da estilista Letícia Birolli (irmã da atriz Adriana), abre a Passarela 1 às 19h.
***Brian Thomas em Curitiba***
***O coreógrafo de celebridades, bailarino e diretor, o norte-americano Brian Thomas participa da segunda edição da Mostra Internacional de Jazz de Curitiba - Jazz Central 2012 - que acontece de16 a22 de abril, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel.
Durante a mostra, BT estará observando os participantes com o objetivo de selecionar um deles para ganhar dez aulas gratuitas na renomada escola Broadway Dance Center, de Nova York, com as despesas de passagens aéreas e hospedagem pagas pela organização do evento. No ano passado, o escolhido foi Juliano Peçanha, que em fevereiro realizou o cursoem Nova York. BrianThomas, conhecido como BT, já participou da primeira edição do Jazz Central, no ano passado, e dá aulas de dança na Broadway Dance Center.
***Gabriela Rezende, tenista do Clube Curitibano, foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para defender o Brasil no Campeonato Sul-Americano de 14 anos, que será disputado entre os dias 07 e 12 de maio, em Santiago, no Chile. Participam da competição, atletas dos países da América Latina.
A convocação se deu em virtude da tenista figurar na primeira posição do ranking nacional dos 14 anos, colocação que obteve por conta dos resultados obtidos durante a Gira Cosat - etapas da Colômbia, Equador, Peru, Argentina, Paraguai, e no Banana Bowl.
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