quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coluna do dia 13/04/11

Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor Ney Matogrosso vem a Curitiba no dia 16/04/11, sábado para lançar o DVD Beijo Bandido às 21 horas, no Teatro Guaira(Grande Auditório). Em cena, sob a firme direção musical do pianista Leandro Braga, Ney desfia um rosário de pérolas adornadas ora pelo violoncelo de Lui Coimbra, ora pelo violino de Alexandre Casado, ora pela percussão de Felipe Rosseno. O repertório é inclassificável como o intérprete, que incursiona pela música brasileira mais tradicional - em números como os sambas-canções “Segredo” (1947) e “De Cigarro em Cigarro” (1953) - com o mesmo rigor estilístico com que se conecta a compositores da cena alternativa. Caso de Vitor Ramil, de quem Ney canta “Invento”, cuja letra originou o título Beijo Bandido, nome que, por sua vez, remete aos títulos (Pecado, Bandido, Feitiço) dos provocantes discos-shows feitos pelo cantor na década de 70. O show tem a produção local da badalada Verinha Walflor.

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos dias 15 e 16 às 21h e dia 17 às 19h, o show “Na Boca do Lobo”, primeira apresentação da turnê nacional de Vânia Bastos, com participação especial do grande acordeonista Oswaldinho do Acordeon. O espetáculo, dirigido por Ronaldo Rayol – também violonista do show -, é totalmente dedicado às músicas de Edu Lobo. O baixista Eric Budney, o tecladista Moisés Alves e o baterista Nahame Casseb acompanham a cantora na turnê que, depois de Curitiba, segue para a CAIXA Cultural São Paulo.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O ParkShoppingBarigüi promove o primeiro evento de 2011 do Retail Club nesta sexta-feira, dia 15, às 8h30, com a presença do conferencista Rogério Caldas. O Retail Club é um programa de atualização do varejo, cujo objetivo é aprimorar o desempenho de vendedores e lojistas para aumento das vendas e fidelização dos clientes. Caldas fará a palestra "Porque os vencedores vencem", com foco nos resultados do Dia das Mães.
A palestra será realizada no Centro de Eventos do Park Cultural do ParkShoppingBarigüi.

*****Marco Brotto, proprietário da Piccola Brotto, está na Europa e embarca nos próximos dias para a Itália onde marca presença na 50ª edição da I Saloni Milano, a feira mais esperada por designers, arquitetos e criadores de todo o mundo, que ocorre entre os dias 12 e 17 de abril, em Milão.

*****As empresárias Cláudia Leal e Michelle Jamur, sócias da multimarcas Namix, oferecem hoje e amanhã um almoço no salão Torriton Taunay, a partir das 11 h, para apresentar o novo conceito visual da loja no local.

*****Hoje às 19 h, coquetel de apresentação do Projeto Outono da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, no Mabu Royal & Premium.

Crédito da foto: Divulgação.

Evandro Rodrigues, da MGM Operadora, em Londres, com a vista do Parlamento e Big Ben ao fundo.

***O supervisor do departamento Incoming da MGM Operadora, Evandro Rodrigues, participou recentemente de um famtrip para Londres, organizado pelo Visit Britain. Durante a viagem, o supervisor ainda pode conferir a feira BoBI - Best of British and Ireland, na cidade de Birmingham.

Crédito da foto: Divulgação.

***Após 4 anos o Kid Abelha retorna a Curitiba com a turnê intitulada “Glitter de Principiante”.No repertório, musicas novas, como “Glitter de Principiante”, que dá nome a turnê e a regravação de Jardins da Babilônia (Rita Lee), tema da novela Araguaia da TV Globo.
O show marca um fato histórico na carreira da banda e também de Curitiba: “pela primeira vez o Kid Abelha pisa no palco do Teatro Guaira(Grande Auditório). O show acontece amanhã dia 14/04, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário