quinta-feira, 10 de março de 2011

Coluna do dia 15/03/11

Crédito da foto: Divulgação.

Nesta foto o grupo de agentes de viagens, acompanhados por Priscila Manfredini, da MGM Operadora (de cachecol amarelo), em frente ao Parlamento, em Budapeste.

***A MGM Operadora realizou no final de fevereiro um famtour para o Leste Europeu para dez agentes de viagens de Curitiba, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Com o acompanhamento da gerente do departamento Internacional MGM, Priscila Manfredini, e da consultora de Internacional da Operadora, Ana Carla Soares, os profissionais visitaram destinos como Lisboa, Praga, Budapeste e as cidades de Karlovy Vary e Cesky Krumlov, na República Tcheca. Durante o passeio o grupo também fez visitas técnicas a hotéis, como o Hilton Prague Old Town Hotel, em Praga e o tradicional Grand Hotel Pupp, em Karlovy Vary.

“Durante a viagem, conhecemos alguns destinos que despertam o interesse de muitos turistas, como é o caso de Lisboa, Praga e Budapeste, bem como Karlovy Vary e Cesky Krumlov, que são cidades de grande importância turística dentro da República Tcheca. Por isso, é que promovemos este famtour para apresentar aos agentes de viagens roteiros completos e diferentes, para que eles possam repassar mais informações aos seus clientes e, consequentemente, atrair mais turistas para estes destinos”, declara Priscila Manfredini, da MGM Operadora.

Crédito da foto: Divulgação.

***Com uma bagagem de mais de três décadas no cenário da música brasileira, o cantor Zé Ramalho desembarca mais uma vez em Curitiba, neste sábado, 19 de março, para o show da Tour 2011, no Curitiba Master Hall. Assinado pela Multi Eventos, o evento que promete esquentar o ritmo do público curitibano tem início a partir das 23h30.
Para a apresentação na capital paranaense, o artista preparou um repertório com canções que fizeram histórias nos palcos, como Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos. Para completar a noite do show, o paraibano traz ainda as releituras de Bob Dylan, gravadas por ele, como Batendo na Porta do Céu e Tá Tudo Mudando, além é claro de muitos outros sucessos que ilustram a sua brilhante carreira.

********ZOOM**********

*****Após o sucesso dos filmes "Chico Xavier", do diretor Daniel Filho, que levou cerca de 3,5 milhões de pessoas às salas de cinema, e "Nosso Lar", com 4 milhões de espectadores em todo o país, o cinema transcendental programa o lançamento de mais um longa metragem abordando a história de vida do médium mineiro. Estreia no próximo dia 1º de abril, em cinemas de todo o Brasil, o filme "As Mães de Chico Xavier", dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes, uma produção da Estação Luz Filmes, com distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine. O Filme traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller.

*****Quando o assunto é cultura a Rede Slaviero Hotéis não fica de fora. Depois de ser o hotel oficial da 29ª Bienal de Arte de São Paulo, no ano passado, fechou parceria com a 20ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, hospedando com exclusividade em suas unidades os profissionais e artistas envolvidos no evento.

*****O primeiro Fórum Nacional de Gestão Hoteleira – edição Paraná para proprietários e gerentes dos meios de hospedagem será realizado nos dias 15 e 16 de março, no Deville Rayon, em Curitiba, e conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR).

*****As Placas de Recomendação referentes ao ano de 2011 da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR) começaram a ser entregues aos meios de hospedagem filiados. Até o final de abril, todos os hotéis deverão ter recebido a sua certificação, a qual deverá ficar exposta em local visível para identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário