quarta-feira, 3 de março de 2010

Curitiba recebe no dia 06/03/10 o Monange Drean Fashion Tour que acontece no Curitiba Master hall, as 22h.


Evento itinerante será uma realização da Mega Model e TV Globo

Em breve o Brasil conhecerá uma noite verdadeiramente estrelada. Mas não pense em astros celestes. Sonhe com glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos e a companhia das modelos mais incríveis do planeta...tudo num mesmo evento. Imaginou? A partir do dia 06 de março e até 14 de agosto, um time de modelos dos sonhos viaja por 11 cidades brasileiras com o Monange Dream Fashion Tour, um circuito de shows de moda, música e tecnologia, num formato nunca visto antes no País.
Depois do sucesso da primeira edição, a Mega Model, em parceria com a TV Globo, realizam a versão 2010, que chega com a força das Dream Models Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além desse quarteto estelar de modelos, participarão as Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais.
A ideia do Monange Dream Fashion Tour é levar as performances de grandes tops às passarelas de cidades que estejam fora do eixo Rio-São Paulo, capitais estas já habituadas aos desfiles mais importantes do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário